sábado, 14 de abril de 2012

Tudo dando errado novamente, aliás.... sempre dá não é? A minha vontade de chorar, gritar, de atirar tudo para o chão. A felicidade visita-me , mas é só de passagem. O amor? Ele está em greve. A saudade? Ela é constante. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, sinto falta de tanta coisa, de tantas pessoas. Mas elas só me decepcionam ( e eu a elas ) ... eu não irei chorar por isto, não irei derramar uma única lágrima por cada acontecimento.Sabem porque? Porque eu sei que isso não ira mudar os factos.

Sem comentários:

Enviar um comentário