Eu posso....mas não consigo
Eu posso gostar de ti, eu posso sentir a tua falta, eu posso ficar sem graça ao ver te conversando com outra, eu posso .... simplesmente te ignorar. Eu posso mentir para todos que sinto a tua falta, que está tudo bem´eu posso mentir para todos menos para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário