sexta-feira, 20 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Tudo dando errado novamente, aliás.... sempre dá não é? A minha vontade de chorar, gritar, de atirar tudo para o chão. A felicidade visita-me , mas é só de passagem. O amor? Ele está em greve. A saudade? Ela é constante. Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, sinto falta de tanta coisa, de tantas pessoas. Mas elas só me decepcionam ( e eu a elas ) ... eu não irei chorar por isto, não irei derramar uma única lágrima por cada acontecimento.Sabem porque? Porque eu sei que isso não ira mudar os factos.
Eu posso....mas não consigo
Eu posso gostar de ti, eu posso sentir a tua falta, eu posso ficar sem graça ao ver te conversando com outra, eu posso .... simplesmente te ignorar. Eu posso mentir para todos que sinto a tua falta, que está tudo bem´eu posso mentir para todos menos para mim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)